Seja bem vindo ao fórum do Brasil Revolution Life®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil São Paulo Capital®️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem vindo ao fórum do Brasil Revolution Life®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil São Paulo Capital®️
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida Adm Tira a Duvida ai To certo ou nao

2 participantes

Ir para baixo

Resolvido Duvida Adm Tira a Duvida ai To certo ou nao

Mensagem por Vamos_Brincar Qua Set 21, 2016 1:32 am

Tipo nao sei>>>> Quem pode aborda e prender Terrorista  nao e so o exercito policia....     Policia militar - Abordar e Rondar qualquer player menos Terrorista , vão em sequestro  menos sequestro de terroristas e sobem morro Obs Exercito - Abordam Terroristas e Procurados com nível 8+ de procurado   sI EU TO CERTO Pfv Anuncia No Serve para nao ter Erros Denovo ?????    Pq o serve tambem e Rgp Vida real Como aborda Um terrrorista Ne  Achou que Cops Pode aborda so com mais de 10 nivel de Procurado???  Sei nao mais fala a sua opiniao aiii
Vamos_Brincar
Vamos_Brincar
Membro
Membro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Resolvido Re: Duvida Adm Tira a Duvida ai To certo ou nao

Mensagem por Joao Silva Qua Set 21, 2016 2:10 am

Olá Amigo.. Bom, Eles Estão Errados.. Únicos Que Podem Abordar Terrorista Sao Exercito, e Policia Federal..

Mais Você Usou a Bazuca Para Atacar Os Cara.. No Exato Momento Eu Estava No Local.. e Reparei Você De Bazuca, Mais Ja Foram Chamada a Atençao Dos Mesmos.. 

Agradeço Por Tirar a Duvida Conosco

Atenciosamente: Joao_Silva




Topico Movido Para o Local Correto!!
Joao Silva
Joao Silva
Dono
Dono

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/08/2016
Idade : 26
Localização : Ipatinga -Mg

https://bspc.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos